7 formas de curtir o verão em um empreendimento de alto padrão

Enquanto muitos contam os dias até as férias de verão para fazer aquela viagem que planejaram durante o ano inteiro, outros preferem passar a temporada de calor dentro de casa. Quando seu lar é um empreendimento de alto padrão, essa pode ser mesmo a melhor decisão a se tomar! Tanto para quem quer fugir para um lugar mais fresco quanto para quem deseja curtir o solzão, um condomínio de luxo apresenta opções de lazer que são não apenas vantajosas para seus moradores como mais completas do que muitos hotéis/resorts. Hoje vamos te mostrar 7 formas de curtir o verão em casa – sabendo que há ainda mais possibilidades para se explorar!

Ah! Um detalhe importante: Todos os espaços que listamos abaixo com suas respectivas dicas de atividades, podem ser encontrados em um dos empreendimentos de alto padrão da Nossolar. Todas as nossas construções contam com requintes e diferenciais exclusivos e os que vamos te mostrar hoje fazem parte do Moradas Canto Nobre, nossa mais nova empreitada! Sabemos que imóveis de alto padrão atraem muitas famílias que desejam dar um upgrade em suas vidas, e também colaboram para o desenvolvimento da cidade onde estão. Por isso, nossa “dica extra”, é que procure por esse tipo de imóvel quando estiver a fim de garantir o conforto, qualidade de vida e lazer de quem você ama.

Opções de lazer em edifícios de alto padrão

1. Academia

Para muitos, verão é sinônimo de sorvete, cerveja geladinha e todo tipo de alimento ou bebida que ajuda a refrescar – e, consequentemente, aumente alguns quilinhos na balança. Mas não é só o consumo de calorias excessivas que colaboram para o aumento de peso: muitos confundem relaxamento com sedentarismo e deixam a prática de exercícios físicos de lado. Está na hora de mudar esse conceito! Aproveite as academias e espaços de pilates oferecidos por imóveis de luxo para mexer o esqueleto e cuidar da saúde do seu corpo – que é seu bem mais precioso.


2. Barbearia

Convenhamos: em dias quentes, sair de casa para realizar algumas tarefas básicas se torna um verdadeiro desafio, não é? Empreendimentos de alto padrão podem ter a solução para seu problema: caso desejo, por exemplo, cortar o cabelo, aparar a barba, fazer as unhas ou qualquer outro tipo de cuidado com sua beleza, conte com a barbearia interna do seu condomínio para “quebrar esse galho”! Equipado com todos os instrumentos de que você pode precisar, esse é o ambiente ideal para quem quer poupar tempo e evitar saídas dispensáveis.

3. Cinema

Assistir um filminho no conforto do lar é uma oferta tentadora em qualquer época do ano, mas ainda mais no verão – onde um ar condicionado sempre cai bem. Que tal fazer isso em um espaço especialmente projetado, com toda a estrutura de um cinema, mas dentro do seu condomínio de alto padrão? Isso é possível! Junte a família, esquente a pipoca, separe uma coberta e aproveite um bom filme com seus vizinhos, apenas com sua família – ou reserve essa noite para curtir apenas com seu “mozão” – nesse espaço mais do que especial.

4. Orquidário

O contato com a natureza é sempre revigorante. Porém, em períodos de muito calor, essa proximidade com as plantas é ainda mais refrescante! Com trepadeiras, estrados e outras bases para as plantinhas serem penduradas ou crescerem livremente, esse ambiente ao ar livre é, além de muito vivo e colorido, o local ideal para ler um bom livro, esticado sobre as poltronas confortáveis, acolhido pela sombra. Também é perfeito para quem deseja deixar as crianças brincarem fora do apartamento – que tal uma aula de botânica improvisada para os pequenos?

5. Salão de festas

A chegada do verão marca também a aproximação de diversas festividades de final de ano. Nesse caso, nada melhor do que aproveitar o salão de festas – tanto a área privativa quanto a extensão aberta – para reunir as pessoas que você ama e celebrar mais um período de conquistas e união! Organize uma ceia de Natal comunitária com seus vizinhos, chás de bebê, aniversários de casamento, baladinha de réveillon e qualquer outra comemoração em que você conseguir pensar. Ah! E não se esqueça de registrar esses momentos especiais em fotos e no seu coração <3

6. Salão de jogos

Se estiver pensando em uma noite de bilhar com seus amigos, indicamos que aproveite tudo o que o salão de jogos tem a oferecer: cartas, sinuca e diversas outras atividades divertidas para descontrair no fim de semana. Esse também é um bom lugar para levar as crianças! Deixe que se divirtam aprendendo jogos fáceis com as cartas ou estreando um jogo de tabuleiro que, além de distraí-las, pode ensinar muito sobre trabalho em equipe, paciência, contas, estratégia e diversas outras habilidades cognitivas.

7. Piscina

É claro que ela não poderia ficar de fora! A protagonista do verão, o lugar perfeito para ensinar os pequenos a nadar, local dos maiores mergulhos e ideal para relaxar enquanto toma um drink e curte um som: as piscinas são um dos maiores diferenciais que as pessoas procuram ao adquirir um novo apartamento em um imóvel de alto padrão. E não é para menos: o que melhor em um período de calor do que uma água fresquinha? Curta muito suas tardes de roupa de banho e lembre-se sempre de seguir todas as orientações de segurança do seu condomínio – é pelo bem da sua família!

Esperamos que tenha um excelente verão e curta muito tudo aquilo que seu lar tem a oferecer. Se estiver pensando em embarcar na mudança de ano para mudar também de endereço, te convidamos a descobrir tudo o que a melhor construtora do litoral pode fazer pelo seu lazer e evolução:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *