CURIOSIDADE #25 – CURSOS ONLINE GRATUITOS

Por conta do avanço do coronavírus, agora em território nacional, a recomendação é que todos permaneçam dentro de casa. Para essa época de quarentena e isolamento domiciliar, separamos algumas plataformas que estão oferecendo cursos online interessantes e totalmente gratuitos. A ideia é que você aproveite esse período sendo o mais produtivo possível e alcance novos conhecimentos.

  1. McDonald’s está oferecendo cursos online gratuitos, com temas como segurança alimentar, higiene e desenvolvimento sustentável, para donos de pequenos empresas do setor alimentício e seus empregados
  2. Harvard oferece 100 cursos online gratuitos, divididos em 14 áreas, como Artes e Design, Ciência da Computação e Ciências Sociais.
  3. Receita Federal oferece, desde janeiro, cursos gratuitos sobre Fiscalização de Projetos e Obras de Engenharia.
  4. ITA oferece 9 cursos online gratuitos, como Introdução ao Controle de Sistemas, TDD – Desenvolvimento de Software Guiado por Testes e Orientação a Objetos com Java.
  5. Insper está oferecendo 4 cursos online gratuitos, como: Introdução ao Marketing Analítico, Administração Financeira, Gestão de Operações e Capitalismo Consciente.
  6. SENAI liberou 12 cursos online gratuitos, entre eles: Desenho Arquitetônico, Empreendedorismo e Finanças Pessoais.
  7. USP disponibilizou 17 cursos online gratuitos, entre eles: Introdução à Ciência da Computação, Marketing Digital e Econometria Básica Aplicada.

Agora não tem desculpa! Busque o aperfeiçoamento em uma dessas áreas do seu interesse de forma fácil e sem sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *