CURIOSIDADE #5 – O PROJETO DO BUSINESS CENTER

Por fora, uma construção exuberante, por dentro um design moderno, arrojado e inserido à natureza.

Quem passa pelo Business Center da Construtora Nossolar percebe uma estrutura em cimento queimado com elementos retos e sobressalentes e um paisagismo que dá vida a edificação. O destaque fica para a grande caixa de vidro onde está localizado o espaço de atendimento e um vídeo wall interativo com os destaques e a história da construtora.

Logo ao entrarmos, observamos duas grandes paredes revestidas com placas cimentícias e acabamento em cimento queimado que recebem um sofá em couro com design brasileiro na área de espera. Uma bancada em granito preto flameado nos leva à copa com uma parede em pedras naturais e um jardim vertical.

Já na área administrativa, temos a Sala de Projetos que possui uma proposta despojada e jovial inseridos ao azul, cor da construtora, em seus elementos. Tanto ela como a Sala de Conferências dispõem de uma grande janela onde se é possível ver o paisagismo externo. Já a Sala da Diretoria foi projetada para ser a extensão de uma varanda que remete à uma casa de praia com natureza litorânea, o que corresponde bem ao clima praiano de um dos esportes o qual a construtora apoia, o surf.

A grande surpresa se dá ao chegarmos no ambiente externo. Uma grande área de convívio integrado à natureza e com um lindo e aconchegante espaço gourmet que recebe iluminação natural.

Um projeto criado com muito primor que você precisa conhecer!

Por Mariko Yamauti
Arquiteta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *