PRAIA GRANDE #19 – ESCOLAS DE SURF TEMÁTICAS SÃO NOVIDADES NA ORLA

A administração municipal anunciou novidades para a orla dos bairros Canto do Forte e Ocian. Trata-se de novas e modernas sedes das escolas de surf com painéis artísticos temáticos que remetem ao ambiente praiano: ondas, corais, coqueiros e pranchas de surf irão fazer parte desse cenário.

As obras estão acontecendo em ritmo acelerado, a princípio, na unidade do Canto do Forte. Ambas as escolas de surf terão total acessibilidade para pessoas com deficiência e deverão continuar atendendo as crianças e jovens do “SuperEscola”, um projeto com atividades esportivas e culturais gratuitas que já atendem estudantes da rede pública e privada da cidade.

Os espaços destinados às escolas de surf possuem aproximadamente 99,20m² e irão seguir padrões internacionais de acessibilidade. Haverá vestiários (femininos e masculinos) com chuveiros e vasos sanitários adaptados, além de armários, área administrativa e local para armazenar as pranchas de surf utilizadas durante as aulas.

A Construtora Nossolar fica feliz com tais iniciativas partindo do poder público e espera que o espaço seja muito bem aproveitado pelas crianças e jovens. Promover o esporte é construir valores e incentivar a inclusão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *