9 motivos para uma mulher morar em um empreendimento de luxo

Foi-se o tempo em que a maior preocupação de uma mulher era encontrar um marido! Sabendo que seus direitos foram conquistados com muita luta, elas traçaram novos caminhos, estabeleceram outras prioridades e definiram objetivos que as colocam em primeiro lugar nas suas próprias vidas. As mulheres de hoje sabem que encontrar alguém para amar é bom, mas, acima de tudo, está o amor próprio. O foco mudou e, agora, está na realização de seus sonhos: viagens, trabalho, família, amigos, autocuidado, compras, amizades, estudos e, para muitas, a casa própria!

Por isso, o artigo de hoje é especialmente dedicado a cada mulher independente que acompanha a Nossolar! Se você é integrante desse grupo, queremos te fazer uma pergunta: já pensou em comprar seu novo apartamento em um empreendimento de luxo? Esses imóveis podem trazer inúmeros benefícios para seu dia a dia, além de elevar sua qualidade de vida. Vamos destacar os 9 maiores motivos para você tomar essa decisão. Acompanhe!

Por que uma mulher moraria em um empreendimento de luxo?

Já deu para concluir que o perfil do público feminino consumidor do mercado imobiliário mudou bastante, não é? Mais do que nunca, comprar um apartamento se tornou “coisa de mulher”! Assim, o que elas procuram em um imóvel – e um empreendimento de luxo pode oferecer – é:

1-Conforto – Mais do que um apartamento, as mulheres modernas buscam um verdadeiro lar! Para isso, o aconchego e a comodidade são indispensáveis. O conforto, aqui, vai desde um amplo espaço na área privativa até inúmeras opções de lazer nos ambientes compartilhados do condomínio. Piscina? Só pra começar! Spa, sauna, salão de beleza, academia, salão de jogos e cantinhos de leitura são alguns dos outros benefícios que elas desejam – e todos podem ser encontrados em um verdadeiro empreendimento de luxo;

2-Segurança – Morar sozinha tem suas vantagens, mas também pode ser um pouco inconveniente em alguns momentos. Porém, se você estiver em um imóvel de alto padrão, com tecnologia de ponta no sistema de alarme e identificação dos moradores, além de uma portaria 24h, com profissionais capacitados, essa não precisa ser uma preocupação! A segurança da mulher fica em 1º lugar – dentro e fora do apartamento – garantindo muito mais liberdade e tranquilidade;

3-Otimização – Manter o apartamento organizado pode ser um grande desafio quando se mora sozinho em um lugar muito grande. É claro, sempre se pode contar com a ajuda de serviços terceirizados, mas e durante o dia a dia, quando só você está por perto? Nesses casos, é ideal morar em um imóvel otimizado, ou seja, com espaço suficiente para tudo o que você deseja fazer, mas inteligente e prático para facilitar a limpeza e manutenção. Móveis planejados, arquitetura funcional e ambientes adaptados podem ajudar muito no processo!

4-Praticidade – O item anterior remete diretamente a esse daqui: a garantia de mais autonomia para sua rotina, tendo praticidade para resolver problemas, suprir necessidade e receber ajuda. Com as automações instaladas nos apartamentos de um empreendimento de luxo, muitas das atividades triviais podem ser substituídas por simples comandos de voz! Já pensou em ativar eletrodomésticos com uma simples palavra, ou regular as luzes, temperatura e som da casa com um painel na parede? Essas são só algumas das possibilidades tecnológicas disponíveis.

5-Conveniência – Se você estuda, trabalha, faz voluntariado e desenvolve outras mil atividades durante a semana, provavelmente o tempo é escasso para cuidar de si mesma. Sabendo disso, que tal ter diversos serviços essenciais para o bem-estar à sua disposição, sem precisar sair de casa? Imóveis de alto padrão oferecem desde SPA com massagens até Pet care para cuidar dos “filhinhos de 4 patas”! Dessa forma, você economiza tempo – e dinheiro – além de aproveitar tudo o que seu condomínio tem a oferecer.

6-Privacidade – Essa palavra é lei dentro de um edifício de alto padrão. Apesar dos equipamentos de segurança, a preservação da intimidade dos moradores está sempre garantida. Já pensou em ter uma noite de drinks com suas amigas, na varanda do seu apartamento, usando uma churrasqueira só sua, sem se preocupar com vizinhos, barulhos, poluição ou interferências no seu momento de lazer? Mais do que possível, nesses imóveis isso é real!

7-Vizinhança – Por falar nos vizinhos, está aí um ponto importante: construir uma boa relação com a vizinhança é essencial e uma exigência em empreendimentos de luxo! Por se tratar de um condomínio, com uma série de ambientes de uso compartilhado (sem contar com a garagem, os elevadores e outras dependências), a cordialidade e o senso de cooperação são necessários – e muito úteis caso você precise de ajuda ou amparo em alguma ocasião.

8-Infraestrutura – É claro que esse item não poderia ficar de fora! Uma excelente infraestrutura é necessária não apenas para seu apartamento, mas também para todo o condomínio e região onde seu imóvel está inserido. Esse tipo de empreendimento costuma ter uma localização privilegiada, perto de centros comerciais, gastronômicos e de serviços básicos, e ao mesmo tempo, afastados do trânsito e estresse típicos de grandes metrópoles. Na Praia Grande, por exemplo, os imóveis no Canto do Forte conquistam muitas clientes diariamente!

9-Exclusividade – Tendo citado o Canto do Forte, vamos ao último item da lista. Se você passar por lá, vai se deparar tanto com um edifício neoclássico, quanto com uma fachada trabalhada em espelhos. O que esses dois empreendimentos têm em comum? A sofisticação, bom gosto e assinatura autoral de arquitetas renomadas no mercado imobiliário! Morar no Moradas Canto Nobre ou no Uniq Mallet será sinônimo de exclusividade e elegância.

Ficou interessada em conhecer empreendimentos de luxo na Praia Grande? Fale conosco e descubra tudo o que a melhor construtora do litoral pode fazer pelo seu lazer e evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *