Nossa Família

PROMOVER QUALIDADE DE VIDA é, sem dúvidas, o maior propósito da Construtora Nossolar. Todas as decisões que tomamos são guiadas para essa meta – os empreendimentos de alto padrão que construímos, as ações sociais que realizamos, as alianças estratégicas que firmamos, dentre outras medidas.

Um dos caminhos que utilizamos para alcançar esse objetivo é o incentivo ao esporte, à cultura e ao lazer na Praia Grande. Sabe o que isso significa? Que convidamos artistas, empresários, surfistas profissionais, atletas e muitas outras personalidades para fazer muito mais do que “divulgar uma marca”, mas sim unirem-se a nós em uma mesma missão.

É por isso que hoje, mais do que amigos, eles são parte da Família Nossolar!

Felipe Titto representa a Família Nossolar.

Nossos Embaixadores

Na carreira diplomática, o Embaixador é o representante máximo de um país junto a outros Estados e órgãos internacionais. Da mesma maneira, mesmo que em um contexto diferente, elegemos profissionais que compartilham dos nossos valores, visão e missão para serem os porta-vozes oficiais da Família Nossolar. Veja quem são:

Felipe Titto

Ator, Apresentador, Modelo, Empresário e Pai, Felipe Titto é natural de São Paulo/SP, onde nasceu em 12 de setembro de 1986. Iniciou sua carreira na televisão quando tinha apenas 8 anos de idade – estrelou a saudosa vinheta do quadro “Senta Que Lá Vem História”, da TV Cultura. O sucesso veio após sua participação na novela “Malhação” de 2005, já tendo participado de “A Diarista”, em 2004. A partir daí, atuou em muitas outras obras, sendo as mais marcantes “Avenida Brasil”, “A Regra do Jogo” e “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, de 2015.

No mesmo ano, Titto também apresentou o reality show da MTV “Are You The One? Brasil”. Em seguida, apresentou “Ridículos”, programa de humor da mesma emissora.

Atualmente, Felipe Titto dedica seu tempo à família, à carreira, à sociedade da American Lab – empresa de suplementos e vitaminas – e à parceria com a Construtora Nossolar.

Acompanhe-o
nas redes sociais!

Paloma Bernardi

Atriz, Empresária, Bailarina e Radialista, Paloma Bernardi nasceu em São Paulo/SP no dia 21 de abril de 1985.

Começou atuando em campanhas publicitárias e ensaios fotográficos com apenas 4 anos de idade. Sua primeira participação em uma novela se deu em “Colégio Brasil” de 1996, no SBT.

Voltou à televisão em 2008 com “Mutantes: Caminhos do Coração”, na Record TV – mesma emissora em que integrou o elenco de “A Terra Prometida Parte 1”, de 2016 e “Apocalipse”, de 2017. Também participou de “Salve Jorge”, “Viver a Vida” e “Insensato Coração”, na rede Globo.

Versátil, Bernardi já foi rainha de bateria da Grande Rio (escola de samba com 32 anos de tradição) entre 2016-17, além de dirigir duas peças de teatro no instituto Amarte Espaço Cultural.

Atualmente, Paloma Bernardi dedica-se à sua carreira como atriz, às causas sociais, aos planos para sua família e à parceria com a Construtora Nossolar.

Acompanhe-a
nas redes sociais!

Nossos Atletas Patrocinados

Patrocinar uma personalidade não é simplesmente sobre estampar o seu logo em eventos públicos. Para além dessa visão, diz respeito a apoiar, fortalecer e incentivar! Quando decidimos montar o time de surfistas profissionais da Construtora Nossolar, tínhamos a intenção de perpetuar a prática do esporte na Praia Grande – visto que até nosso CEO, Rodrigo Pacheco, tem uma ligação especial com essa atividade física.

Atualmente, esses são os integrantes do nosso elenco super talentoso:

Adriano de Souza "Mineirinho"

Natural de São Paulo, Adriano de Souza Mineirinho nasceu em 13 de fevereiro de 1987, nas praias de Guarujá.

Seu primeiro contato com a prancha se deu aos 8 anos de idade, por influência de seu irmão mais velho, o Mineiro – sim, o apelido vem daí!

Aos 10, começou a ter aulas na Escola de Surf de Pitangueiras, mas só ingressou em competições esportivas oficiais aos 18 anos de idade, estreando como Campeão Mundial Júnior.

Depois desta, vieram muitas outras conquistas! Mineirinho foi o primeiro surfista brasileiro a alcançar dois marcos inéditos na história:

– O 1º lugar no WCT, em 2011;
– O posto de Campeão Mundial de Surf, em 2015, após disputar a final com outro atleta brasileiro (Gabriel Medina).

Antes mesmo de ingressar sua 16ª e última temporada na elite do surf mundial, o atleta anunciou sua aposentadoria, despedindo-se das competições, mas nunca de sua paixão pelo mar!

Acompanhe-o
nas redes sociais!

Miguel "Miggy" Pupo

Nascido em 19 de novembro de 1991, Miguel Pupo (o Miggy) é natural de Itanhaém, próximo às praias de Maresias, no litoral de São Paulo.

O atleta cresceu na Escolinha de Surf do seu pai, Wagner Pupo – que, por sinal, passou 16 anos na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

Este ambiente foi fundamental para que tanto Miggy quanto seu irmão mais novo, Samuel Pupo, decidissem ingressar profissionalmente no mesmo “esporte familiar”.

Após conquistar 3 títulos em torneios da WQS, decidiu migrar para o Championship Tour da WSL em 2011. Nesse novo cenário, participou de diversas competições da elite internacional, como o Mundial de Surf 2021 – ainda em andamento.

Neste mesmo ano, Miggy foi um dos atletas convidados para comentar as competições de surf (tanto femininas quanto masculinas) nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A estreia inédita do esporte nos jogos marcou também o enfrentamento à COVID-19.

Acompanhe-o
nas redes sociais!

Deivid "DVD" Silva

Vice-campeão da World Surf League 2021, com desempenho marcante na grande final do Corona Open México, a trajetória de Deivid Silva – “DVD” – começou muito antes do pódio!

O mar sempre foi uma extensão da sua casa na Prainha Branca, Guarujá, desde 10 de fevereiro de 1995. Seu pai Clayton Silva, também conhecido como “Nenê”, foi responsável por introduzi-lo ao mundo dos campeonatos amadores.

Após o primeiro contato com o esporte, Dvd nunca mais largou a prancha! E essa paixão ainda foi incentivada pela mãe, dona Valéria, que também acompanhava o marido e o filho nas ondas.

Carregando a “genética do surf“, aos 12 anos Deivid conquistou seu 1º título no Campeonato Paulista Iniciante, em 2008.

De lá para cá, muitas outras conquistas vieram, inclusive sua posição destacada na elite mundial, com performances que o consagram como parte da geração brasileira que desponta no cenário internacional – o Brazilian Storm.

Acompanhe-o
nas redes sociais!

Nossa Confecção Exclusiva

Com o passar do tempo, o patrocínio dos atletas citados acima ganhou uma nova dimensão e se transformou em companheirismo, em uma verdadeira Família. Tanto celebramos juntos as vitórias desses esportistas, quanto desenvolvemos uma marca de roupas com peças especialmente produzidas para atender às necessidades deste público. O resultado? Proporcionamos maior conforto para a prática do Surf e despertamos a atenção do público!

O interesse externo em nossos artigos se mostrou tão grande que, após uma reformulação completa, a Born to Build se consolidou como nosso e-commerce oficial, atendendo a todo o Brasil com um rico catálogo de acessórios (chapéus, bonés, toalhas, garrafas, carteiras, chaveiros, etc.) e roupas (camisetas, agasalhos, bermudas, moletons, etc.).

Essa é a nossa maneira de garantir satisfação e qualidade em todos os aspectos da sua rotina – inclusive no seu estilo! Conheça os produtos disponíveis nas linhas Surf, Street e Workwear:

Nossos Parceiros

Nenhuma história de sucesso pode ser construída sem que haja parcerias. Contar com o empenho e dedicação de profissionais excelentes é fundamental para chegarmos cada vez mais longe! É por isso que, para auxiliar em diversas estruturas e estratégias da empresa, nos aliamos a um time de especialistas nos mais diversos assuntos:

Luiz Carlos "Luizão" Goulart

Além de grande amigo da Família Nossolar, o Luizão – Luiz Carlos Bombonato Goulart – é nosso apoiador no incentivo ao esporte. Afinal, como ex-futebolista profissional e campeão brasileiro, não haveria ninguém melhor para essa função!

Sua trajetória no cenário mundial envolve uma série de conquistas e títulos, tanto para nossa seleção, quanto para sua jornada pessoal.

Destacam-se:
– Maior Artilheiro Brasileiro da Copa Libertadores;
– Copa Intelbras do Brasil em 1996;
– Taça Libertadores da América em 2000;
– Campeonato Mundial de Clubes FIFA em 2001;
– Pentacampeonato na Copa do Mundo em 2002.

Após 17 clubes, incluindo os maiores do Brasil, hoje Luizão integra o time Nossolar, estampando não apenas nossa marca de roupas como também os valores da Construtora!

Acompanhe-o
nas redes sociais!

Aumente nossa Família!

Você se identificou com os nossos valores? Gostaria de fazer parte dessa missão? Converse com os nossos especialistas e descubra como se juntar à Construtora Novolar.