CURIOSIDADE #43 – SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL TEM ALTA E É DESTAQUE DURANTE A QUARENTENA

Atualmente, estamos observando instabilidades significativas em diversos segmentos do mercado. A construção civil, entretanto, está indo contra a maré. O fortalecimento desse ramo está se mostrando consistente e obtendo bons resultados há alguns meses, mesmo em meio à crise. Quer saber mais? Continue a leitura!

REDUÇÃO DOS JUROS

A redução da taxa de juros Selic está sendo um atrativo importante aos investidores nesse momento. Esse é um dos principais fatores pelo aumento na busca por empreendimentos, aquecendo o mercado e oferecendo segurança aos compradores.

INSUMOS DE CONSTRUÇÃO

Nesse cenário, houve um crescimento da demanda por insumos de construção, já que, devido ao período pandêmico, muitas pessoas permaneceram em suas casas e decidiram realizar pequenas reformas ou reparos, consumindo mais produtos desse setor.

CANTEIRO DE OBRAS

A construção civil, enquanto atividade essencial, permaneceu seus trabalhos mesmo com a pandemia. A Construtora Nossolar, por exemplo, adotou novas práticas no canteiro de obras, a fim de atender os novos protocolos de segurança indispensáveis nesse momento. O atendimento ao cliente também passou por mudanças.
É importante ressaltar que a construção civil é um dos setores que mais geram empregos e riquezas ao país. Dessa vez, não seria diferente. Investir em imóveis ainda é a forma mais segura de aplicar o seu dinheiro e obter retorno.

CONCLUSÃO

Se estiver pensando em qualidade de vida, bem-estar e segurança a longo prazo, opte por um empreendimento com uma infraestrutura completa. O Moradas Canto Nobre está em andamento, com unidades disponíveis em diferentes opções de plantas. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *