Comparar listagens

RODRIGO PACHECO É DESTAQUE EM MATÉRIA ESPECIAL COM DICAS PARA ECONOMIZAR NAS REFORMAS DURANTE A PANDEMIA

RODRIGO PACHECO É DESTAQUE EM MATÉRIA ESPECIAL COM DICAS PARA ECONOMIZAR NAS REFORMAS DURANTE A PANDEMIA

O presidente e CEO da Construtora Nossolar, Rodrigo Pacheco, deu uma entrevista ao portal de notícias Terra sobre maneiras de economizar em reformas durante a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto profissional e atuante há mais de 12 anos no ramo da construção civil, Pacheco traz alternativas simples às pessoas que pretendem reformar as suas casas nesse momento. “Uma forma de reduzir custos e otimizar o andamento das obras, que é usada por poucos, porém, nos deu um resultado sensacional, é nada menos que manter a limpeza constante do canteiro de obras”, diz o empresário. Ele ressalta que tal dica reduz trabalhos desnecessários, evita desperdícios e influencia diretamente na organização durante o andamento da obra.

Segundo Rodrigo, a organização é essencial para um bom ambiente de trabalho e mantém toda a equipe de colaboradores motivada e feliz ao longo do serviço. Ele destaca ainda a importância em aproveitar 100% os insumos e materiais, algo que é possível ao prezar pela limpeza dentro do canteiro de obras.

Apesar do atual cenário econômico estável, a construção civil no Brasil está em ritmo acelerado, afinal, investir nesse mercado ainda é seguro e rentável. Diante disso, Rodrigo afirma que as reformas que forem feitas durante esse período possuem algumas vantagens, como o baixo custo da mão da obra e dos materiais.

img

Construtora Nossolar

Participe da discussão

WhatsApp chat